Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Palmeira faz 3ª chamada do Sisu 2021.1

Campus Palmeira faz 3ª chamada do Sisu 2021.1

Quatro candidatos foram convocados para pré-matrícula

por Roberta Rocha publicado: 07/06/2021 18h41, última modificação: 07/06/2021 18h41

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta segunda-feira (7), a terceira chamada para cursos do Campus Palmeira dos Índios referente a candidatos da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2021. Acesse no site de Exames do Ifal.

Os quatro candidatos aos bacharelados de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica listados na convocatória têm até 10 de junho para efetivação da matrícula por meio do sistema SIGAA. Em caso de dificuldade para realizar o procedimento, é possível entrar em contato com o campus pelo e-mail: cra.palmeira@ifal.edu.br ou telefone 2126-6371/98112-4114, de segunda a sexta-feira, de 8h às 13h.

As vagas das convocatórias anunciadas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação, indeferimento da matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. A medida se repetirá caso os estudantes listados nessas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Confira a lista de convocados.