Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Marechal divulga resultado da seleção para cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem do Proeja

Novas inscrições estão abertas para o curso de Hospedagem; quem já concluiu o Ensino Médio pode se inscrever

por Acássia Deliê publicado: 05/06/2017 21h55, última modificação: 06/06/2017 14h00
Aula prática do curso de Cozinha no laboratório móvel do Campus Marechal

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta segunda-feira (5), o resultado da seleção para os cursos técnicos em Cozinha e Hospedagem da modalidade Proeja (Educação de Jovens e Adultos), no Campus Marechal Deodoro. Foram ofertadas 140 vagas, sendo 70 para cada um dos cursos, ambos gratuitos e no turno da noite.

O resultado deveria ter sido divulgado no dia 31 de maio, seguindo o cronograma do edital, mas atrasou por causa da enchente em Marechal Deodoro, que provocou a suspensão das atividades na escola na semana passada.

Clique aqui para ver o resultado do curso técnico de Cozinha.

Clique aqui para ver o resultado do curso técnico de Hospedagem.

NOVAS INSCRIÇÕES

O Campus Marechal Deodoro reabriu as inscrições para o curso de Hospedagem, para preencher as vagas remanescentes. Desta vez, podem se inscrever candidatos que já concluíram o Ensino Médio e desejam uma formação profissional. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (9), das 8h às 17h, na Diretoria de Ensino do Campus, apresentando os mesmos documentos exigidos no edital.

MATRÍCULAS

As matrículas de todos os selecionados devem ser feitas no prazo de 19 a 23 de junho, na CRA (Coordenação de Registro Acadêmico) do Campus Marechal Deodoro, das 8h às 18h, com a entrega obrigatória de duas fotos 3x4 (de frente, idênticas e recentes).

Clique aqui para ler o edital completo. Mais informações pelo telefone (82) 2126-6306.

registrado em: ,