Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Marechal divulga programação da Semana dos Servidores Públicos; oficinas têm vagas limitadas

Inscrições para oficinas devem ser feitas previamente no Gabinete da Direção

por Acássia Deliê publicado: 16/10/2019 16h41, última modificação: 16/10/2019 19h03

Massagem, aula de dança, cuidados com a saúde física e mental, orientações para organizar o orçamento doméstico e muito mais. O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) preparou uma programação especial para a Semana dos Servidores Públicos no Campus Marechal Deodoro, de 29 de outubro a 1º de novembro.

O evento marca a passagem do Dia dos Servidores Públicos, comemorado em 28 de outubro. As atividades são abertas a todos os servidores da escola, mas algumas oficinas têm vagas limitadas e, neste caso, as inscrições devem ser feitas previamente no Gabinete da Direção.

O diretor-geral do Campus Marechal Deodoro, Éder Souza, explica que a programação foi pensada para oferecer diversas opções de atividades, em horários diferentes, para que todos possam participar. "É um evento para todos, professores, técnicos-administrativos e também os colaboradores terceirizados. É mais um momento importante de confraternização organizado pela nossa Comissão de Gestão de Pessoas", diz o diretor.

Além do diretor-geral, a Comissão de Gestão de Pessoas do Campus Marechal Deodoro é formada pela recepcionista Larissa Muniz; pelo técnico-administrativo Leonam Melo; a professora Socorro Santos; o professor Edvan Horácio; a chefe da Coordenação de Gestão de Pessoas da escola, Cristina Rodrigues; a coordenadora do Almoxarifado, Carina Paz; a chefe de Gabinete, Mayara Beirouti; a Diretora de Administração, Karine Miranda; a Coordenadora de Assistência Estudantil, Deise Mendes; e o Diretor de Ensino, Rodrigo Lucena.

Confira abaixo a programação e participe:

Semana dos Servidores - Programação

registrado em: