Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Marechal Deodoro abre inscrições gratuitas para Semana de Meio Ambiente

Campus Marechal Deodoro abre inscrições gratuitas para Semana de Meio Ambiente

Confira a programação, que vai de 23 a 25 de outubro

por Acássia Deliê publicado: 04/10/2019 16h35, última modificação: 08/10/2019 12h39
Campus Marechal Deodoro

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abriu inscrições gratuitas para a Semana de Meio Ambiente, que será realizada de 23 a 25 de outubro, no Campus Marechal Deodoro. O evento fará parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e busca popularizar a ciência, apresentando os trabalhos de ensino, pesquisa e extensão realizados por estudantes e professores dos cursos do Ifal.

Além da apresentação dos trabalhos desenvolvidos, também haverá palestras, mesas-redondas e debates sobre temas ligados à área ambiental. No dia 25 de outubro, a programação central do evento será a Feira de Ciências Ambientais (FCA), com participação de estudantes dos cursos técnicos do Campus Marechal Deodoro e também estudantes de Ensino Médio da Escola Estadual Deodoro da Fonseca e da Escola Estadual Rosa Maria Paulina da Fonseca.

As inscrições são abertas ao público e podem ser feitas online, até o limite das vagas de cada atividade.

Clique aqui para ver a programação e fazer sua inscrição.

O Campus Marechal Deodoro oferece cursos na área ambiental desde o Ensino Médio até a Pós-Graduação, sendo uma referência na área ambiental em Alagoas. Os cursos são: técnico em Meio Ambiente, superior tecnológico em Gestão Ambiental, Especialização em Educação e Meio Ambiente e Mestrado Profissional em Tecnologias Ambientais.

registrado em: