Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Marechal começa segunda acolhimento de novas turmas dos cursos técnicos; veja a programação

por Acássia Deliê publicado: 06/03/2020 17h11, última modificação: 06/03/2020 17h19
Novos estudantes conhecerão o funcionamento do campus a partir de segunda

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) começa na próxima segunda-feira (9) as atividades de acolhimento às novas turmas aprovadas no Exame de Seleção 2020 para os cursos técnicos do Campus Marechal Deodoro. A programação será de 9 a 17 de março. Para novos estudantes do curso técnico em Meio Ambiente, as atividades vão das 8h ao meio-dia. Já para estudantes aprovados no curso técnico em Guia de Turismo, de 13h30 às 17h30.

A direção do Campus Marechal Deodoro orienta aos novos estudantes que vistam calça e sapato ou tênis fechado para vir à escola. Orientações sobre fardamento e materiais escolares serão dadas no primeiro dia do acolhimento.

"O acolhimento é um momento fundamental para integração e socialização das novas turmas. Estudantes conhecerão o funcionamento da escola e começarão a se adaptar a ela, tirando dúvidas essenciais para começar bem as aulas", explica o diretor de Ensino, Rodrigo Lucena.

As aulas para as novas turmas dos cursos técnicos começarão no dia 13 de abril.

Confira a programação para o curso técnico em Meio Ambiente.

Confira a programação para o curso técnico em Guia de Turismo.

registrado em: