Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Marechal abre inscrições para oficina de eventos e cerimonial

Campus Marechal abre inscrições para oficina de eventos e cerimonial

Oficina será feita pelas professoras Valéria Montes e Adriana Thiara, do IFAL-Maceió

publicado: 02/05/2016 14h00, última modificação: 02/05/2016 14h04

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Marechal Deodoro abriu inscrições para o primeiro módulo da Oficina de Organização de Eventos e Cerimonial e Protocolo, que será realizada na próxima quarta-feira (4). A oficina será ministrada pelas professoras Valéria Montes e Adriana Thiara, ambas do Nurpe (Núcleo de Relações Públicas e Eventos) do Ifal – Campus Maceió.

O evento é voltado para a capacitação de servidores e terceirizados de todos os campi do Ifal que trabalham na área de eventos, além de ex-alunos do Pronatec do Campus Marechal Deodoro. Também são destinadas oito vagas para alunos do instituto interessados no tema.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o limite das vagas na Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Campus Marechal ou pelo e-mail ascom.ifalmarechal@gmail.com. Para se inscrever, basta enviar nome completo, cargo/turma onde trabalha/estuda e CPF.

O evento será realizado do auditório do Campus Marechal Deodoro na quarta-feira, das 14h às 16h. Os participantes receberão certificados de 10h para cada módulo.

Fonte: Ascom Ifal Marechal Deodoro

registrado em: ,