Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Maragogi convoca classificados para os cursos de Agroecologia e Hospedagem

publicado: 15/03/2016 09h41, última modificação: 15/03/2016 09h46

O Campus Maragogi, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), divulgou o Edital de convocação de classificados para a 3ª Chamada do Exame de Seleção 2016.1, para os cursos profissionais técnicos de Nível Médio Integrado. Na lista, estão enumerados oito candidatos dos cursos de Agroecologia e Hospedagem.

De acordo com o Edital, o candidato deverá comparecer aquele Campus, entre os dias 18 e 21 de março, de 8h às 16h, para a efetivação da matrícula munidos dos seguintes documentos: original e fotocópia da carteira de identidade; cópia autenticada em cartório do histórico escolar do Ensino Fundamental concluído; original e fotocópia do título de eleitor (para os maiores de 18 anos); original e fotocópia do documento, que comprove sua situação com o Serviço Militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino; duas fotos 3x4 – de frente, idênticas e recentes; original e fotocópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, além de original e fotocópia do comprovante de residência atualizado.

No caso dos classificados por meio das ações afirmativas I ou II, há uma série de documentos específicos, também enumerados no Edital, que deverão ser levados para o ato da matrícula. Confira o Edital em anexo.

registrado em: ,