Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Maceió oferta cursos de informática para a comunidade

Campus Maceió oferta cursos de informática para a comunidade

publicado: 18/07/2016 12h58, última modificação: 18/07/2016 13h04

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com vagas abertas para os cursos Básico e Avançado de Informática para adolescentes, adultos e pessoas na terceira idade. As inscrições acontecem entre os dias 1 e 12 de agosto na coordenação de extensão do Campus Maceió.

O curso básico é voltado para adolescentes de 12 aos 18 anos e a terceira idade. Ele iniciará no dia 22 de agosto e as aulas acontecerão as segundas e quartas-feiras, em dois horários diferentes: os alunos podem escolher entre as 8h e as 10h, ou a turma de 10h às 12h.

O curso avançado é próprio para os adolescentes e adultos. Com previsão de início para o dia 30 de agosto, suas aulas ocorrerão as terças e quintas-feiras, em duas turmas diferentes, também entre as 8h e as 10h, ou de 10h às 12h.

Para se inscrever, basta o interessado levar a declaração escolar, além de cópias do RG e CPF, no caso dos adolescentes; ou cópia do comprovante de residência e os mesmos documentos pessoais citados acima, para o caso dos adultos.

As aulas acontecerão no próprio Campus Maceió. Para mais informações, a coordenação disponibiliza o telefone 2126-7015.

registrado em: ,