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Câmpus Maceió implanta central de relacionamento

publicado: 08/07/2015 10h14, última modificação: 08/07/2015 10h18
Exibir carrossel de imagens Solenidade de inauguração do Call Center,Atendimento presencial e ouvidoria no Cãmpus

Solenidade de inauguração do Call Center,Atendimento presencial e ouvidoria no Cãmpus

Já está em funcionamento, no Câmpus Maceió do Instituto Federal de Alagoas (Ifal),  a Central de Relacionamento composta por canais de comunicação que têm a finalidade de buscar soluções imediatas para questões administrativas e problemas técnicos que resultem em obstáculos para a rotina da instituição. A solenidade ocorreu na manhã de terça-feira (7) no prédio administrativo da unidade de ensino da capital e contou com a presença do reitor Sérgio Teixeira e da diretora-geral, Jeane Melo.

Pelo sistema, o usuário terá disponíveis três canais de comunicação: o Call Center, por meio do número 7084; o atendimento pessoal e a Ouvidoria, por intermédio do número 7083. Por eles, devem ser feitas reclamações sobre os bens em uso dos sistemas elétricos, água e esgotos, climatização, informática ou processos administrativos e que não foram resolvidos em 30 dias.

O reitor Sérgio Teixeira parabenizou a iniciativa do Câmpus Maceió e destacou a necessidade de um contato mais próximo com a comunidade interna e o público em geral. A diretora-geral Jeane Melo explicou que, diante dos últimos problemas ocorridos, fez-se necessário planejar, controlar e avaliar todas as questões administrativas.

O professor Filadelfo Dias Martins explicou os procedimentos que resultam na absorção das reclamações, a partir de uma simulação feita durante a solenidade. Os dados são coletados e encaminhados para o setor competente para solução do problema.

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