Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Maceió divulga resultado preliminar da seleção para os programas de assistência estudantil
conteúdo

Notícias

Campus Maceió divulga resultado preliminar da seleção para os programas de assistência estudantil

publicado: 02/09/2019 11h50, última modificação: 02/09/2019 12h55

O Setor de Serviço Social do Campus Maceió do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou o resultado preliminar da seleção 2019.2 para os programas de assistência estudantil e comunica que, em breve serão anunciados o resultado final e a instrução aos alunos selecionados para recebimento dos auxílios.

O resultado preliminar relaciona 48 estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes e 44 integrantes dos cursos de nível superior.

Os alunos relacionados devem entregar ao Setor de Serviço Social cópia da conta bancária aberta em seu próprio nome conforme preceitua o art. 9º, parágrafo 2º, da Portaria nº 3063/GR, de 28 de dezembro de 2017, no qual é estabelecido que “os pagamentos das bolsas e auxílios devem ser efetuados nas contas bancárias dos alunos”. Os alunos impossibilitados de fazer a abertura de conta bancária devem comunicar a situação ao Setor de Serviço Social. 

Confira o resultado preliminar.

registrado em: