Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Coruripe sedia a 54ª Reunião do Fórum de Assistência Estudantil do Ifal

Campus Coruripe sedia a 54ª Reunião do Fórum de Assistência Estudantil do Ifal

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 15/02/2023 16h48, última modificação: 16/02/2023 08h43

Será realizado, nos dias 27 e 28 de fevereiro , no Auditório do Campus Coruripe, a 54ª Reunião do Fórum Permanente de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas (Forpae/Ifal). O Forpae/IFAL é um órgão de caráter consultivo e propositivo e tem por finalidade atuar na defesa da Política de Assistência Estudantil do Instituto. O Fórum visa contribuir para a inclusão social, a permanência e o êxito acadêmico dos/as estudantes do Ifal.

Nesta edição, o Forpae/Ifal terá como tema “Alimentação escolar em uma perspectiva multiprofissional: desafios e possibilidades”. O primeiro dia do evento será realizado em parceria com o Fórum de Dirigentes de Administração do Instituto Federal de Alagoas (Fordap), tendo em vista que a pauta da alimentação escolar envolve diversos/as protagonistas (incluindo setores administrativos do Instituto como as áreas de orçamento, compras/suprimentos e contratos).

Este Forpae/Ifal terá como público-alvo representantes da gestão do Ensino, da Assistência Estudantil dos campi, áreas profissionais da assistência estudantil, comissões dos campi que tratam sobre alimentação escolar, Direções-Gerais, servidores da administração vinculados ao orçamento, compras/suprimentos e contratos administrativos.

Confira abaixo a programação.