Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Coruripe abre a 1ª Semana de Tecnologia

Campus Coruripe abre a 1ª Semana de Tecnologia

publicado: 23/09/2015 11h59, última modificação: 24/09/2015 10h25

O Campus Coruripe do Instituto Federal de Alagoas abriu na tarde  desta quarta-feira (23)  e prossegue até o  26 de setembro a 1ª Semtec -  Semana de Tecnologia. Na abertura do evento houve uma palestra intitulada “Tijolo Sustentável” seguida de uma outra  sobre   a rede social  knowbook e encerrando o primeiro dia houve  mais uma com o tema " Perspectivas das Geotecnologias na Administração Pública".

O pró-reitor de Extensão, Altemir Secco representou o reitor Sérgio Teixeira que está em missão internacional, na solenidade.A diretora-geral  do Campus Murici, Jocília Rodrigues esteve presente  à solenidade de abertura.O diretor do Campus Coruripe, José Roberto Araújo falou sobre a importãncia do evento para a unidade de ensino do Ifal no litoral sul do Estado. cerca de cem alunos  participaram do evento.

Além das palestras estão programados das 17h30 às 22h minicursos de mecânica.O evento envolve alunos e professores do campus e esta aberto a participação da comunidade.

Confira a programação

registrado em: