Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Benedito Bentes faz 2ª chamada para curso técnico em logística

Campus Benedito Bentes faz 2ª chamada para curso técnico em logística

Suplentes convocados devem efetuar a matrícula nos dias 27 e 28/01 para garantir a vaga

por Roberta Rocha publicado: 26/01/2021 19h12, última modificação: 26/01/2021 22h26

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta terça-feira (26), o edital de convocação em segunda chamada para estudantes classificados no curso técnico subsequente em Logística da unidade Benedito Bentes, referente ao Exame de Seleção 2021.1.

Ao todo, estão sendo convocados 16 candidatos da lista de suplentes e a matrícula obrigatória deve ser feita nos dias 27 e 28 de janeiro, de 8h às 17h, na própria unidade de ensino.

Para garantir a vaga, os candidatos precisam comparecer munidos dos documentos estabelecidos no edital, além de seguir as regras sanitárias como uso de máscara e distanciamento social. No caso de menores de 18 anos, é necessário estar acompanhado de pai ou responsável.

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá caso os estudantes listados nessa nova chamada não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Confira a convocatória no site de exames do Ifal.

registrado em: