Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Batalha realiza Chamada Pública para compra de gêneros alimentícios

Campus Batalha realiza Chamada Pública para compra de gêneros alimentícios

publicado: 13/08/2019 00h00, última modificação: 20/08/2019 11h57

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) tornou público a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). De acordo com o documento, os produtos solicitados devem ser destinados ao Campus Batalha.

Poderão participar da concorrência fornecedores individuais, agricultores familiares e grupos formais, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar. Os proponentes deverão apresentar-se no dia 3 de setembro, para o credenciamento e entrega dos envelopes, com as propostas e documentação exigida pelo pleito.

A chamada estabelece que o credenciamento e entrega de documentos ocorrerão entre as 8h e as 12h, do dia 3. Entre as 13h e as 17h, ocorre a abertura dos envelopes. Os procedimentos acontecerão na sede da unidade, localizada na Avenida Afrânio Lages, s/n, no Centro de Batalha. Confira o Edital.

registrado em: