Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Batalha promove Semana de Agroindústria para alunos e comunidade externa

Campus Batalha promove Semana de Agroindústria para alunos e comunidade externa

publicado: 15/09/2016 08h54, última modificação: 15/09/2016 08h54

Estudantes, profissionais e produtores dos ramos agroindustrial e agropecuário já podem se inscrever, a partir desta sexta (16), na 1ª Semana de Agroindústria, a ser realizada pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) localizado em Batalha. O evento trará em sua programação palestras e minicursos voltados para a área, sendo todas as atividades gratuitas.

O tema deste ano é “Desenvolvimento Sustentável do Semiárido” e alunos de todos os campi do Ifal podem participar da Semana, que acontece de 17 a 22 de outubro, no campus Batalha. O objetivo da Semana é discutir o fortalecimento das cadeias agroalimentares por meio da sustentabilidade e a consequente melhoria nas condições de vida da população do território da Bacia Leiteira do Estado.

Palestrantes de vários campi do Ifal e também das universidades federais de Alagoas e Campina Grande, do Sebrae, dos institutos federais de Sergipe e do Amapá constam no site do evento. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente online, no link abaixo.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

registrado em: ,