Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Arapiraca realiza I Workshop de Iniciação à Pesquisa e Inovação

Campus Arapiraca realiza I Workshop de Iniciação à Pesquisa e Inovação

publicado: 03/05/2017 15h01, última modificação: 04/05/2017 08h16

O Campus Arapiraca realizou entre os dias 24 e 26 de abril o I Workshop de Iniciação à Pesquisa e Inovação. Lá, os alunos puderam compartilhar experiências de projetos de pesquisas, por meio de mesa redondas, oficinas e palestras nas áreas de sustentabilidade, propriedade intelectual, elaboração de projetos e financiamento, construção de artigos e normas ABNT.

De acordo com o professor do Campus, Augusto César Oliveira, a programação contemplou tanto os alunos e servidores que já estão com os projetos em andamento, como também aqueles que querem ingressar no mundo da pesquisa. "A ideia surgiu da antiga coordenadora, Adriana Santana, corroborada pela comissão formada por professores pesquisadores e colaboradores. Ela verificou que deveria haver uma maior aproximação entre os alunos e a pesquisa, possibilitando assim uma maior integração entre o ensino e a pesquisa", pontuou Augusto.

registrado em: ,