Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi Murici e Rio Largo fazem novas chamadas para cursos técnicos integrados

Campi Murici e Rio Largo fazem novas chamadas para cursos técnicos integrados

Matrículas devem ocorrer conforme calendário de cada unidade

por Roberta Rocha publicado: 04/03/2022 19h27, última modificação: 07/03/2022 12h08

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nos últimos dias, editais de novas chamadas da lista de suplência do Exame de Seleção 2022.1, para estudantes classificados em cursos técnicos integrados dos campi Murici e Rio Largo. Confira no site de exames do Ifal.

No Campus Murici, as vagas são para os cursos técnicos de Agroecologia e Agroindústria. Os candidatos convocados nesta 6ª chamada devem comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade, no período de 09 e 10 de março, das 9h às 17h.

Para o Campus Rio Largo, as vagas são referentes ao curso técnico de Informática. Os candidatos convocados nesta 4ª chamada devem comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade, no período de 08 a 14 de março (exceto no fim de semana), das 8h às 16h.

Em ambos os casos, além de levar a lista de documentos obrigatórios descritos no Edital, será necessário comparecer ao local de matrícula sozinho, usando máscara cobrindo o nariz e a boca durante todo o tempo em que estiver nas dependências do campus; bem como manter o distanciamento adequado de 1 metro em relação às demais pessoas. No caso de menores de idade, será permitida a entrada de apenas um acompanhante: o pai, a mãe ou o responsável.

As vagas das convocatórias anunciadas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. A medida se repetirá caso os estudantes listados nas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Acesse a convocatória de Murici.

Acesse a convocatória de Rio Largo.