Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi Maragogi, Palmeira e Santana convocam candidatos para matrículas

Campi Maragogi, Palmeira e Santana convocam candidatos para matrículas

publicado: 22/03/2016 17h21, última modificação: 22/03/2016 17h30

Nesta terça-feira, 22, a Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), publicou dois editais de convocação para a terceira chamada de matrícula de alunos dos Cursos Profissionais Técnicos de Nível Médio, na forma Integrada, de Informática e Edificações, do Campus Palmeira dos Índio;  a quarta chamada para o curso de Agropecuária, do Campus Santana de Ipanema, além da quarta chamada para um candidato aprovado no curso de Agroecologia, do Campus Maragogi.

No primeiro Campus, os alunos terão que comparecer à instituição, em Palmeira dos Índios, no próximo dia 28, entre 8h e as 12h, munidos dos documentos solicitados no Edital. Para Santana do Ipanema, a data de matrícula será no dia 29 de março e em Maragogi o convocado tem os dias 29 e 30 de março para a realização do ato. Os editais estão anexos abaixo.

Edital de 3ª chamada do Exame de Seleção 2016.1 de Palmeira dos Índios.

Edital de 4ª Chamada do Exame de Seleção 2016.1 de Maragogi.

Edital de 4ª Chamada do Exame de Seleção 2016.1 de Santana do Ipanema.

registrado em: ,