Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sisu 2020.2: campi Maceió, Marechal e Palmeira têm novas chamadas da lista de espera

Convocados devem fazer pré-matrícula até a próxima sexta-feira

por Roberta Rocha publicado: 09/09/2020 15h19, última modificação: 09/09/2020 19h03

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta quarta-feira (9), novo edital de convocação para candidatos cadastrados na lista de espera do Sisu 2020.2 dos campi Maceió, Marechal Deodoro e Palmeira dos Índios. A pré-matrícula on-line dos convocados das três unidades deve ser feita até 11 setembro.

As convocações da capital alagoana são em quinta chamada, para o cursos superiores tecnológicos em Design de Interiores, Hotelaria e Gestão de Turismo, e bacharelados em Sistemas de Informação e Engenharia Civil. No Campus Palmeira dos Índios, trata-se da nona chamada, para o bacharelado em Engenharia Elétrica. Em Marechal, é a oitava chamada para a graduação tecnológica em Gestão Ambiental.

Para garantir a vaga, os candidatos devem digitalizar os documentos estabelecidos no edital, em um único arquivo PDF com limite de 20MB, e enviar por e-mail dentro do prazo mencionado. No caso de convocados em Maceió, o envio é para o e-mail sisu@ifal.edu.br, com o assunto no formato "CAMPUS MACEIÓ - NOME DO CURSO - NOME DO CANDIDATO".

Os convocados de Palmeira devem enviar para cra.palmeira@ifal.edu.br, com assunto no formato CAMPUS PALMEIRA – ENGENHARIA ELÉTRICA e de Marechal, para o e-mail cra.marechal@ifal.edu.br, com o assunto CAMPUS MDEODORO – GESTÃO AMBIENTAL.

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá se os estudantes listados nessas novas chamadas não realizarem a matrícula no período programado.

Confira as convocatórias no site de exames do Ifal.