Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi Coruripe, Murici e Viçosa realizam novas chamadas para aprovados nos cursos técnicos

Matrículas devem ser feitas conforme prazo de cada unidade de ensino

por Jhonathan Pino publicado: 23/03/2022 09h34, última modificação: 24/03/2022 18h51

A Diretoria de Seleção de Ingressos (DSI), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), divulgou, nesta semana, novos editais de convocação para os cursos técnicos de nível médio na modalide integrado dos campi Coruripe e Murici e na modalidade subsequente do Campus Viçosa.

O primeiro deles, da unidade de Coruripe, trata-se da 3ª chamada para os cursos de Edificações e Mecânica, ambos com convocados para as turmas matutino e vespertino. Confira aqui!

Os estudantes têm os dias 24 e 25 de março para a realização da matrícula, munidos dos documentos listados no edital. Ela ocorrerá na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da Unidade, das 8h às 11h e de 13h às 16h.

Já o Campus Murici teve publicada 8ª Chamada para o curso de Agroindústria, também com turmas matutino e vespertino. Confira aqui!

De acordo com o documento, os convocados têm a próxima quinta-feira (24), das 8h às 17h, para comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade, portando os documentos listados no edital.

Em Viçosa, a convocação é para o curso subsequente em Administração, nas turmas matutino e vespertino. A matrícula dos convocados deve ser feita no dia 28 de março, de 8h às 12h, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus. Confira aqui!

Todas as informações do Processo Seletivo estão disponíveis no endereço eletrônico http://exame.ifal.edu.br .