Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi Arapiraca, Maragogi e Murici iniciam matrículas de aprovados em cursos técnicos no dia 6/2

publicado: 01/02/2017 18h06, última modificação: 01/02/2017 18h06

Os candidatos aprovados no Exame de Seleção dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e subsequentes do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), nas unidades de Arapiraca, Maragogi e Murici, devem ficar atentos ao calendário de matrículas. De acordo com o cronograma divulgado no endereço exame.ifal.edu.br, as matrículas dos novos alunos terão início na segunda-feira (6) e seguirão até a sexta-feira (10). Todo processo será presencial.

Os documentos apresentados no ato de matrícula estão contidos no Edital de Inscrição.

Confira os calendários atualizados de matrículas SUBSEQUENTE e INTEGRADO.

registrado em: