Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi Arapiraca e Maceió selecionam instrutor para curso de desenvolvimento de app
conteúdo

Notícias

Campi Arapiraca e Maceió selecionam instrutor para curso de desenvolvimento de app

Inscrições começam nesta sexta-feira (29) e vão até o dia 15 de maio

publicado: 29/04/2022 14h43, última modificação: 29/04/2022 14h52

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

Os campi Arapiraca e Maceió do Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicaram, por meio da Coordenação dos Laboratórios de Desenvolvimento de Aplicativos, o Edital Nº 03/2022-Arapiraca-Maceió/Ifal, que trata do Processo Seletivo Simplificado para instrutores de cursos de curta duração de desenvolvimento de aplicativos, fruto de parceria firmada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações através da Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.  

Os instrutores atuarão no curso na modalidade on-line, incluindo momentos síncronos e assíncronos. O curso ocorrerá durante um período de quatro semanas, totalizando carga horária de 12 horas síncronas (3 horas por semana) e 12 horas assíncronas.  

Para participar do certame, o (a) instrutor (a) deverá cumprir requisitos básicos no ato da inscrição, como ter formação na área de ciência da computação, sistemas de informação ou área relacionada; ter disponibilidade de 8h semanais para executar as atividades do curso; ter experiência no framework React Native e ter vínculo com alguma instituição de ensino.  

Há uma vaga disponível para o curso de Framework React Native com início programado para junho deste ano e com valor de bolsa de R$ 1500,00.

O período das inscrições é entre os dias 29 e 15 de maio. Elas serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico do link https://forms.gle/aqTQqt1GZCCuU8CM9, onde os candidatos deverão inserir seus dados cadastrais e anexar os documentos listados no Edital.  

Os resultados preliminar e final serão divulgados nos dias 15 e 19 de maio, respectivamente. 

Para mais informações, confira o Edital!