Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cinco campi publicam novas chamadas para cursos integrados e subsequentes
conteúdo

Notícias

Cinco campi publicam novas chamadas para cursos integrados e subsequentes

Matrículas devem ser feitas conforme prazo de cada unidade de ensino

publicado: 30/03/2022 15h16, última modificação: 30/03/2022 18h36

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), divulgou, nesta quarta-feira (30), novos editais de convocação para os cursos técnicos de nível médio na modalidade integrado dos campi Arapiraca, Batalha, Coruripe e Santana do Ipanema, e para a modalidade subsequente, nos campi Arapiraca e Santana do Ipanema. Na terça-feira, 29, também foi publicada a 6ª chamada para o curso técnico integrado em Informática do campus Rio Largo.

Para os cursos integrados, há a 7ª chamada do curso de Eletroeletrônica do Campus Arapiraca, com convocados para os turnos matutino e vespertino. Os candidatos terão apenas o dia 04 de abril para a realização da matrícula na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de posse dos documentos listados no edital. Confira aqui!

O campus Batalha publicou a 3ª Chamada para os cursos de Biotecnologia, para o turno matutino, e Agroindústria, com turmas matutino e vespertino. Os convocados poderão realizar a matrícula nos dia 04 e 05 de abril, das 8h às 12h, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) da unidade, com os documentos listados no edital. Acesse aqui.

Em Coruripe, a 4ª chamada contempla o curso integrado de Mecânica para o turno matutino e a matrícula dos convocados deve ser realizada na próxima quinta-feira (31) na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do
campus, de 8h às 11h e 13h às 16h. Acesse o edital de convocação.

Já os candidatos convocados do Campus Rio Largo deverão acessar a página do SIGAA entre os dias 30 de março e 4 de abril, com os documentos listados, para a realização da matrícula. Acesse o edital de convocação.

Por fim, em Santana do Ipanema, a convocação é para a 2ª chamada do curso de Agropecuária, com turmas para o matutino e vespertino, e de Administração, também para os turnos matutino e vespertino. Os candidatos terão o período de 31 de março a 04 de abril para a realização da matrícula na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus, das 7h às 15h, munidos dos documentos listados no edital. Confira a convocação!

Para os cursos subsequentes, foram publicadas convocações para os campi Arapiraca e Santana do Ipanema. Em Arapiraca, trata-se da 6ª chamada do curso de Técnico em Logística - noturno. A matrícula dos convocados deve ser feita no dia 04 de abril, de 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus. Acesse o edital.

O campus Santana do Ipanema publicou a 2ª chamada do curso de Técnico em Agropecuária, turno vespertino. De acordo com o edital, os convocados terão o período de 31 de março a 04 de abril, das 7h às 15h, na na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus. Confira a lista de convocados.