Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campi Arapiraca, Batalha e Rio Largo têm novas chamadas para aprovados em cursos técnicos

Matrículas devem ocorrer conforme calendário de cada unidade

por Roberta Rocha publicado: 07/04/2022 18h02, última modificação: 07/04/2022 18h02

O Diretoria de Seleção de Ingressos (DSI) Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta quinta-feira (7), editais de novas chamadas de candidatos classificados no Processo Seletivo 2022.1, para cursos técnicos integrados e subsequentes dos campi Arapiraca, Batalha e Rio Largo. Confira as atualizações no site de exames do Ifal.

Para o Campus Rio Largo, há vagas referentes ao curso integrado em Informática (7ª chamada). De 7 a 11 de abril, os convocados devem acessar o endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf para efetivar a matrícula ou agendar o atendimento presencial no campus, que deve ocorrer no período mencionado, de 8h às 16h. Acesse o edital.

No Campus Batalha, o edital de convocação é para o curso técnico integrado em Agroindústria (4ª chamada). Para realizar a matrícula, basta comparecer ao CRA da unidade de ensino levando os documentos descritos no Edital entre os dias 12 e 13 de abril, no horário de 8h às 12h. Acesse o edital.

Já no Campus Arapiraca, os editais de convocação são para 7ª chamada do curso técnico subsequente em Logística e para 8ª chamada do curso técnico integrado em Eletroeletrônica. A matrícula deve ser feita no campus, no dia 12 de abril, de 8h às 12h e de 13h às 17h. Acesse o edital para curso subsequente e para curso integrado.

Em todos os casos, é necessário observar as medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus.

As vagas das convocatórias anunciadas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. A medida se repetirá caso os estudantes listados nas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.