Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Camerata Jovem do Ifal e Orquestra Universitária da Ufal tocam juntas na bienal

Camerata Jovem do Ifal e Orquestra Universitária da Ufal tocam juntas na bienal

publicado: 06/11/2019 11h00, última modificação: 07/11/2019 14h58

A Camerata Jovem do Projeto ArtIfal e a Orquestra Universitária da Ufal apresentam-se, juntas, em recital na noite desta quinta-feira (07/11), às 20 hs, na Igreja Nossa Senhora Mãe do Povo, em Jaraguá. O espetáculo faz parte da programação da 9ª Bienal do Livro de Alagoas e será regido pelo maestro e professor do Ifal Almir Medeiros.

O repertório do concerto será baseado na música brasileira, especialmente no cancioneiro popular com arranjos confeccionados especialmente para esta nova formação. A fusão entre a orquestra e a camerata é resultante de um convênio firmado entre Ifal e Ufal para junção dos dois grupos visando a produção e disseminação da música instrumental em Alagoas.

registrado em: , ,