Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PRPI abre chamada para cadastro de avaliadores de projetos de iniciação científica do Ifal

publicado: 10/02/2017 18h03, última modificação: 10/02/2017 18h43

Até 13 de fevereiro, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Alagoas - Ifal está com inscrições abertas para o cadastro de avaliadores dos projetos de pesquisa selecionados no Edital 03/2016, referente aos programas de iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e de Iniciação Científica (Pibic). Podem se candidatar, neste link, servidores que possuem projeto de pesquisa aprovado no referido edital.

Os selecionados irão participar das bancas de avaliação parcial oral de projetos de ambos os programas, que ocorrerão entre os meses de fevereiro e abril em vários campi do instituto.

O sistema de avaliação utilizado será disponibilizado em ambiente virtual, integrado diretamente à plataforma Comunica - Ifal. Nos dias de atividade, haverá transporte com saída do prédio da Reitoria até a unidade de ensino onde a banca de avaliação atuará, além do pagamento de diárias para os dias trabalhados.

Confira outras condições de execução do serviço e critérios de seleção na CHAMADA PÚBLICA da PRPI.

registrado em: