Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boletim Informativo do Siass reúne atividades realizadas no primeiro trimestre de 2024

por Jhonathan Pino publicado: 06/05/2024 11h00, última modificação: 06/05/2024 11h00

A equipe do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou na última semana o Boletim Informativo SIASS, referente ao trimestre Janeiro-Março de 2024. Trata-se da primeira edição trimestral, lançada com a intenção de informar os/as servidores/as sobre as atividades do setor.

De acordo com a diretora de Gestão de Pessoas do Ifal, Adriana Nogueira, o informativo visa as principais ações e eventos realizados pelo Siass, além de fornecer um resumo quantitativo das atividades dos serviços administrativos, da perícia oficial em saúde, da vigilância e segurança do trabalho e da equipe multidisciplinar.

"A Diretoria de Gestão de Pessoas possui a preocupação de dar transparência aos processos e informações relevantes às/aos servidoras/es, utilizando os canais de comunicação institucionais para tal. Com isso a comunidade passa a ampliar a sua compreensão e ter maior acesso aos serviços ofertados pelo SIASS", pontuou a gestora.

Confira aqui a primeira edição!