Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Auditoria Interna do Ifal disponibiliza formulário para sugestões da comunidade

Auditoria Interna do Ifal disponibiliza formulário para sugestões da comunidade

por Anny Rochelly publicado: 30/10/2023 11h41, última modificação: 30/10/2023 11h41

A Auditoria Interna do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está disponibilizando um formulário online para sugestão da comunidade em relação a temas para possível auditoria, com o objetivo de melhorar os serviços prestados pela Auditoria Interna do Ifal e estreitar o relacionamento com a comunidade. O prazo para participação será até o dia 08 de novembro e você pode contribuir clicando AQUI.

Os temas sugeridos serão avaliados e, se oportuno, serão incluídos no Plano Anual de Auditoria Interna (PAINT 2024) para 2024. A chefe de Auditoria Interna do Ifal, Marília Matsumoto, explica que o PAINT é o documento que contém as ações que foram planejadas pela auditoria para serem executadas no próximo ano. “Cabe ressaltar que este não é o canal para denúncias e reclamações, pois tais serviços são prestados pela Ouvidoria. A sugestão de tema em auditoria se refere à possíveis melhorias dos controles internos e governança dos serviços prestados pelo Instituto. Podem ser apresentadas sugestões de processos internos, áreas, assuntos ou temas que podem ser objetos de atividade de auditoria”, detalhou.