Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atletas do Ifal se destacam nos Jogos dos Institutos Federais- Etapa Nordeste

Atletas do Ifal se destacam nos Jogos dos Institutos Federais- Etapa Nordeste

por Anny Rochelly publicado: 29/09/2023 16h57, última modificação: 29/09/2023 16h57

Os Jogos dos Instituto Federais 2023 – Etapa Regional Nordeste, que este ano acontecem no Rio Grande do Norte, estão sendo uma grande oportunidade para os atletas do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) mostrarem os seus talentos. Até o sábado (30), cerca de 120 estudantes disputam medalhas nas modalidades Xadrez, Voleibol, Futsal, Judô, Handebol, Atletismo, Natação e Basquete.

Nesta sexta-feira (29), o Ifal conquistou vaga na semifinal no handebol masculino e feminino. A final está prevista para sábado. A equipe do Ifal também conquistou o segundo lugar no basquetebol feminino.

A semifinal do vôlei de areia masculino está acontecendo agora à tarde e a equipe feminina de xadrez do Ifal conquistou medalha de bronze. Na modalidade judô, o representante do Ifal conquistou o segundo lugar em sua categoria e terceiro no geral.

O Ifal também está na semifinal do futebol de campo e amanhã disputa a final, sendo já bicampeão nacional. Já a disputa pelo bronze no vôlei feminino acontece no sábado e a torcida está grande.

As medalhas conquistadas pelos estudantes do Ifal serão divulgadas em breve. Para saber mais sobre os boletins dos jogos, é possível acompanhar pela página do IFRN.