Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Artigos para o Connepi 2015 podem ser submetidos até 22 de julho; confira outros prazos

Geral

publicado: 13/07/2015 18h01, última modificação: 13/07/2015 18h01
O Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) 2015 está com suas inscrições abertas para submissão de artigos até o dia 22 de julho. O evento, que ocorrerá em Rio Branco, no Acre, no período de 30 de novembro a 3 de dezembro, é direcionado a estudantes, professores e pesquisadores dos institutos federais de todo o país.

Servidores com titulação de mestre ou doutor também podem se cadastrar como avaliador de artigos até o dia 30 de julho. Já os interessados em participar da Mostra Tecnológica devem enviar seus trabalhos até 20 de agosto.

Inovação e Empreendedorismo será o tema desta 10ª edição do evento, que é promovido pela Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Acesse o calendário completo do evento e outras informações no endereço http://connepi.ifac.edu.br/.
registrado em: , ,