Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aprovados em cursos técnicos do Ifal são convocados para matrícula

Aprovados em cursos técnicos do Ifal são convocados para matrícula

Editais de matrícula apresentam o cronograma de cada campus

publicado: 03/03/2021 11h54, última modificação: 04/03/2021 10h21

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal divulgou, nesta quarta-feira (3), os editais de matrícula para os estudantes aprovados em cursos técnicos integrados e subsequentes do Processo Seletivo 2021, nos Editais nº 21 e nº 22/2020. As convocatórias vieram a público um dia após a publicação do resultado final das seletivas. Tanto a lista de classificados quanto o edital de matrícula estão disponíveis no endereço exame.ifal.edu.br.

Os/as candidatos/as convocados/as no Processo Seletivo estarão aptos para realizar os procedimentos online no endereço eletrônico disposto no edital, no entanto, o acesso somente estará disponível a partir do dia 10 de março. Para os/as candidatos/as classificados/as que sentirem dificuldade em realizar a pré-matrícula on-line,  será disponibilizada assistência presencial no campus. Mas cumpre destacar que essa medida se constitui em uma exceção, e além disso, o candidato não poderá prescindir das regras sanitárias como uso de máscara e distanciamento social.

Os prazos para realização do procedimento variam de campus para campus. Caso o/a candidato/a convocado/a à pré-matrícula online obrigatória deixe de enviar a documentação obrigatória, no período descrito no cronograma do edital, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Confira o edital de matrícula para os cursos integrados e subsequentes.