Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Anunciada equipe da Pró-reitoria de Ensino para o quadriênio 2019-2023
conteúdo

Notícias

Anunciada equipe da Pró-reitoria de Ensino para o quadriênio 2019-2023

publicado: 11/03/2019 21h00, última modificação: 14/03/2019 14h51

Na manhã desta segunda-feira, 11, Carlos Guedes, reitor eleito para o quadriênio 2019-2023, anunciou os nomes que irão compor a equipe sistêmica da Pró-reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) na sua gestão. 

A definição dos nomes deu-se a partir de critérios técnicos, da análise do currículo e das diversas contribuições de cada um para o desenvolvimento da Instituição. 

Para enfrentar os desafios do ensino e implementar as diretrizes definidas no Projeto Político Institucional (PPI) e no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI 2019-2023), a Pró-reitoria de Ensino será conduzida por Cledilma Costa, professora do Campus Maceió; por Regina Brasileiro, professora do Campus Maceió, que assumirá o departamento de Articulação Pedagógica. No departamento de educação básica, assume Patrícia Borsato Satírio, professora do Campus Benedito Bentes, e Márcio Yabe, professor do Campus Viçosa, conduzirá o departamento de Graduação. 

A escolha desses servidores foi a partir do diálogo com os colegas e observando seus desempenhos institucionais na perspectiva da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão; além do respeito às políticas de ensino e estudantis. Estamos valorizando as inteligências coletivas”, ressaltou Guedes. 

Os currículos da nova equipe estão disponíveis AQUI e os demais membros serão anunciados em breve. 

Conheça outros membros da equipe de gestão, já anunciados, clicando em https://www2.ifal.edu.br/noticias/reitor-eleito-carlos-guedes-anuncia-equipe-para-gestao-sistemica-do-ifal

registrado em: , ,