Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Anúario Estatístico do Ifal em 2017 já está disponível com dados sobre gestão educacional e administrativa

publicado: 01/08/2017 15h49, última modificação: 01/08/2017 15h49

O Anuário Estatístico do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) referente a 2017 com base nos dados de 2016, já está disponível para o público. A versão é lançada anualmente pela Procuradoria Educacional da Reitoria e traz dados sobre os indicadores de gestão educacional e administrativa.

A novidade deste ano apresentada no documento, que pode ser baixado pelos usuários em PDF, é que o conteúdo há informações sobre os censos da educação básica e superior, de acordo com os relatórios gerados pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais).

Ao acessar o anuário, o usuário terá conhecimento também sobre o número de alunos matriculados no Ifal, a relação concluintes e matrículas atendidas, índice de retenção de fluxo escolar, índice de titulação do corpo docente e número de alunos por renda per capita.

Anuário estatístico do Ifal 2017