Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do Campus Murici participam de evento online de empreendedorismo

Alunos do Campus Murici participam de evento online de empreendedorismo

publicado: 06/09/2016 12h34, última modificação: 08/09/2016 12h55

Entre os dias 5 e 12 de setembro, alguns alunos do Campus Murici estão participando de uma semana de oficinas com a Startup High Stakes Academy. Com a autorização dos organizadores, o professor Gentil II está transmitindo as oficinas no auditório do Campus, onde os discentes têm acesso às experiências e ideias do ex-jogador profissional de pôquer e empreendedor, Gabriel Goffi.

Durante os dias, os alunos serão familiarizados com conceitos como alta performance, mindset, networking e a importância do aprofundamento dos relacionamentos pessoais.

O professor Gentil se inscreveu no evento e achou pertinente levar para os seus alunos o conteúdo deste ciclo de oficinas, por achar importante que eles adquiram hábitos de pessoas que têm sucesso profissional e os exemplos apontados durante a semana ajudariam em suas futuras carreiras.

Os alunos participam de forma voluntária. "Não faz parte da disciplina, até porque eu sou professor de Física, só que eu venho desenvolvendo um momento de educação empreendedora em sala de aula. Toda semana, eu tiro uns dez, quinze minutos da aula e faço um momento que tem a ver com motivação, como impulsionamento de carreiras, performance, com essas coisas que tem a ver com educação empreendedora", relata Gentil.

É possível ter acesso a mais informações sobre a atividade clicando aqui.

registrado em: ,