Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do Campus Maceió realizam aulão pré Enem aberto à comunidade

Alunos do Campus Maceió realizam aulão pré Enem aberto à comunidade

publicado: 16/08/2016 08h57, última modificação: 16/08/2016 11h26

No próximo sábado, 20, os alunos do Campus Maceió do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estarão organizando o Aulão Padrão Federal, preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O evento, que acontecerá no auditório do Senai, Poço, será aberto para a toda a comunidade e contará com a participação de professos de sete disciplinas do Ifal, além de outros colégios e cursinhos particulares.

Para participar, basta depositar R$ 10,00 na agência da Caixa 055, operação 13, conta 000504447-7, no nome de Alexsandra Maria da Silva. Além disso, é necessário levar 1kg de alimento não perecível, para que seja doado. São 270 vagas e restam poucas a serem preenchidas.

De acordo com Alexsandra, como as aulas acontecerão entre as 8h e as 18h, para que os alunos possam se entreter e relaxar durante esse tempo, serão realizadas dinâmicas e sorteios nos intervalos.

registrado em: ,