Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aliança Administradora e Ifal firmam convênio para oferta de planos de saúde
conteúdo

Notícias

Aliança Administradora e Ifal firmam convênio para oferta de planos de saúde

publicado: 05/09/2016 13h45, última modificação: 06/09/2016 09h23

Na última terça-feira, 30, estiveram presentes no Gabinete da Reitoria do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), representantes da Aliança Administradora de Benefícios de Saúde. No dia, Leedeny Ribeiro e Jannine Sampaio conversaram com o reitor Sérgio Teixeira, sobre o projeto “Plano Brasil de Saúde para os Servidores da Educação”, que irá disponibilizar planos de saúde com condições diferenciadas para os servidores do Ministério da Educação (MEC) e entidade vinculadas.

"Dentre os vários benefícios, podemos citar a garantia do recebimento do auxílio saúde, tendo em vista que todos os planos ofertados são regulamentados, conforme prevê a Lei 9656/98, condição essencial para ressarcimento, além de preços menores que os praticados no mercado de planos individuais, programas de qualidade de vida e monitoramento de casos crônicos, atendimento personalizado, programa de relacionamento com o beneficiário e maior poder de negociação no momento do reajuste", elencou a executiva de negócios da administradora, Leedeny Ribeiro.

Além de firmarem o acordo com o Ifal, a Aliança cedeu à instituição um kit com tensiômetro digital de braço; um glicosímetro, com 200 lancetas, 200 fitas e uma caneta; além de balança digital eletrônica de até 180 kg, para ser utilizado no espaço de Saúde do Servidor, na própria Reitoria.

A partir de agora a administradora também irá participar dos eventos voltados para os servidores do Ifal, como a Semana do Servidor, em outubro, onde ofertará seus serviços.

Atualmente, a Aliança tem convênio com mais de 70 entidades vinculadas ao MEC em todo o Brasil. Em Maceió, a administradora é representada pela Corretora Premium, localizada no endereço Av. Rotary, 1162 - Gruta de Lourdes. O telefone de contato é (82) 3241-8334.

registrado em: