Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acompanhe as novas chamadas do Exame de Seleção 2021 em Palmeira e Arapiraca

Acompanhe as novas chamadas do Exame de Seleção 2021 em Palmeira e Arapiraca

Cada unidade de ensino tem calendário próprio de pré-matrícula

por Roberta Rocha publicado: 02/06/2021 11h05, última modificação: 02/06/2021 11h06

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta semana, editais de novas chamadas da lista de suplência do Exame de Seleção 2021, para estudantes classificados nos cursos técnicos integrados em Segurança do Trabalho, Informática e Edificações do Campus Palmeira dos Índios e subsequente em Logística do Campus Arapiraca. Confira no site de exames do Ifal.

Para ambas as unidades, a matrícula on-line deve ser efetuada, conforme passo a passo descrito em edital, no endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf. O prazo para realizar o procedimento encerra em 3 de junho em Palmeira e e 4 de junho em Arapiraca.

As vagas das convocatórias anunciadas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. A medida se repetirá caso os estudantes listados nessas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Acesse a 7ª convocatória de Palmeira aqui.

Acesse a 8ª convocatória de Arapiraca aqui.