Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acesse resultado preliminar das inscrições deferidas em cursos superiores ofertados pelo Ifal
conteúdo

Notícias

Acesse resultado preliminar das inscrições deferidas em cursos superiores ofertados pelo Ifal

por Anny Rochelly publicado: 24/01/2024 10h32, última modificação: 24/01/2024 10h33

Foi divulgado, nesta quarta-feira (24), o resultado preliminar das inscrições deferidas e indeferidas dos inscritos nos cursos superiores ofertados pelos campi Maragogi, Palmeira dos Índios, Arapiraca, Marechal Deodoro e Santana do Ipanema do Instituto Federal de Alagoas (Ifal).

Conforme o cronograma do edital, os recursos contra as inscrições indeferidas podem ser feitos apenas nesta quarta, dia 24. Os recursos devem ser interpostos por meio de login e senha, exclusivamente no ambiente das inscrições, no endereço eletrônico: https://exame.ifal.edu.br, no espaço destinado aos recursos.

Segundo o edital, será permitida a anexação de documentos que na fase de inscrições não tenham sido anexados, tenham sido anexados em formato divergente do permitido ou anexado de forma ilegível. O resultado da análise de recursos poderá ser visualizado no dia 25 de janeiro, no mesmo link da Página de Exames.

Confira os resultados por campus abaixo:

Inscrições deferidas e indeferidas Campus Maragogi

Inscrições deferidas e indeferidas Campus Palmeira dos Índios

Inscrições deferidas e indeferidas Campus Arapiraca

Inscrições deferidas e indeferidas Campus Marechal Deodoro

Inscrições deferidas e indeferidas Campus Santana do Ipanema