Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto período de submissão de atividades para Encontro de Lógica do Ifal Penedo
conteúdo

Notícias

Aberto período de submissão de atividades para Encontro de Lógica do Ifal Penedo

Palestras, minicursos, oficinas e apresentações artístico-culturais são algumas das atividades que poderão ser submetidas.

publicado: 02/04/2018 06h34, última modificação: 04/04/2018 12h40
Formulário ficará disponível até 18/04.

Formulário ficará disponível até 18/04.

O Ifal Penedo abriu nesta segunda-feira (2) o prazo de submissão de atividades para compor a programação do I Encontro de Lógica (EnLog), que acontecerá no campus, nos dias 24 e 25 de maio. A submissão é aberta a todas as pessoas da comunidade interna e externa, devendo ser realizada no SITE DO EVENTO até 18 de abril.

Palestras, minicursos e oficinas são alguns tipos de atividades que poderão ser submetidas, desde que relacionadas à temática principal do encontro. Em sua programação, o evento também abrirá espaço para apresentações artístico-culturais. Para quem não vai submeter trabalho, o período de inscrição será de 1º a 16 de maio.

A lógica é o ramo do conhecimento com múltiplas aplicações em áreas como a Filosofia, a Matemática e a Informática. O EnLog nasce justamente com o objetivo de despertar o interesse do corpo discente e da comunidade externa para a importância do estudo da lógica, com a apresentação de algumas de suas aplicações.

O evento foi proposto para compor o calendário de atividades acadêmicas do Ifal Penedo por um grupo docente formado pelos professores Rafael Ribeiro, Regivan Santos, Robson Andrade e Telmo Oliveira. Para a execução do projeto, foi montada uma comissão organizadora que inclui outros docentes e técnicos administrativos do campus.

registrado em: