Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto período de cadastro de avaliadores do Pibic e Pibiti 2015/2016

Aberto período de cadastro de avaliadores do Pibic e Pibiti 2015/2016

publicado: 15/05/2015 14h27, última modificação: 18/05/2015 10h49

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está atualizando o banco de dados de avaliadores para os projetos que forem submetidos ao edital de nº 02/2015, que trata dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) e de Iniciação Científica (Pibic), publicado na última segunda-feira (11).

A análise e o julgamento dos projetos serão realizados por avaliadores Ad hoc, incluindo membros internos e externos ao instituto. O servidor que tiver interesse em participar do processo de avaliação deve preencher o formulário NESTE LINK.  Após o término da avaliação, que está programada para o período de 11 a 30 de junho, será enviado o certificado de avaliador para aqueles cadastrados que participarem do processo.

registrado em: ,