Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas pré-inscrições de curso para servidores da área de Compras

Abertas pré-inscrições de curso para servidores da área de Compras

publicado: 26/06/2017 09h07, última modificação: 26/06/2017 10h44

A Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal (CDCP) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) informa que estão abertas, até 07 de julho, as pré-inscrições para o curso “Rotinas das áreas de Compras”, realizado pela Escola de Administração Fazendária (Esaf).

Estão sendo ofertadas 35 vagas e, para se inscrever, é necessário que o servidor atue na área de Compras em seu ambiente de trabalho. O termo de compromisso e a solicitação para capacitação interna deverão ser preenchidos e entregues na CDCP, localizada na Reitoria, presencialmente ou por e-mail. O curso será realizado no campus Benedito Bentes, no período de 12 a 14 de julho, com carga horária de 24 horas. Mais informações no EDITAL.

TERMO DE COMPROMISSO

SOLICITAÇÃO PARA CAPACITAÇÃO INTERNA