Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de mestrado profissional em Ciências Contábeis para servidores do Ifal é retificado

publicado: 03/08/2018 09h05, última modificação: 07/08/2018 08h27

Foi retificado, nesta terça-feira (07), o edital para o mestrado profissional in company em Ciências Contábeis para servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). As inscrições vão até 20 de agosto e poderão se candidatar servidores ativos permanentes da instituição portadores de diploma nas áreas de Ciências Contábeis, Direito, Economia, Administração ou Finanças. O curso é uma parceria entre o Ifal e a Fucape Business School (Fundação Instituto Capixaba de Pesquisas em Contabilidade, Economia e Finanças).

De acordo com o edital Fucape 02/2018, serão ofertadas 25 vagas e a seleção será composta por análise de documentos, prova e entrevista. As inscrições devem ser feitas AQUI e, conforme o calendário, as provas estão agendadas para 27 de agosto.

O início das aulas será em 21 de setembro, sempre às sextas e sábados, mas o local de aulas ainda não foi definido. Acesse o EDITAL RETIFICADO para mais informações.

registrado em: