Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para curso de introdução à Libras no Campus Piranhas

Abertas inscrições para curso de introdução à Libras no Campus Piranhas

publicado: 30/08/2019 12h43, última modificação: 02/09/2019 08h39
Acássia Deliê

Estão abertas as inscrições para o curso "Noções básicas sobre a Língua Brasileira de Sinais - Libras", uma iniciativa do  Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - Napne do Campus Piranhas. O curso terá carga horária de 8 horas e será ministrado pela professora Izabel Cristina Barbosa de Oliveira.

A oferta é de 10 vagas para servidores do Instituto Federal de Alagoas e 10 vagas para a comunidade externa. As vagas para estudantes já foram preenchidas mediante seletiva dos organizadores. As inscrições seguem até o esgotamento das 20 vagas, respeitando a ordem da inscrição.

As aulas ocorrerão nos dias 4 e 18 de setembro, de 14h às 18h, no Campus Piranhas. O conteúdo programático da formação abordará noções da Língua Brasileira de Sinais, leis e decretos que regulamentam a utilização e o ensino da Libras nos cursos superiores de licenciatura e fonoaudiologia, além de dar suporte mínimo às pessoas que queiram se comunicar efetivamente com pessoas surdas.

Acesse a página de inscrição aqui.

registrado em: