Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as pré-inscrições para Congresso de Pregoeiros em 2024

Abertas as pré-inscrições para Congresso de Pregoeiros em 2024

por Anny Rochelly publicado: 07/11/2023 14h26, última modificação: 07/11/2023 14h27

A Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas (CDP) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulga a abertura de pré-inscrições para o 19º Congresso de Pregoeiros, que acontece de 18 a 21 de março de 2024, em Foz do Iguaçu/PR. O evento é promovido pelo Instituto Negócios Públicos anualmente e, nesta nova edição, a programação irá abordar os temas relacionados às mais recentes atualizações legislativas e jurisprudenciais da área de Licitações, divididos entre palestras, painéis e oficinas.

O congresso é voltado para pregoeiros e equipes de apoio, presidentes e membros de Comissões de Licitação, assessores jurídicos, ordenadores de despesa, fiscais e gestores de contratos, autoridades superiores, servidores integrantes do controle interno e de Tribunais de Contas e agentes públicos em geral que atuam, direta ou indiretamente, na área de Licitações e Contratos Administrativos. Acesse o site e saiba mais clicando aqui.

Para os servidores do Ifal que tiverem interesse em participar do evento, é preciso preencher e enviar, com todas as assinaturas, os seguintes documentos:

• Formulário de solicitação de capacitação externa (modelo SIPAC)
  • Parecer da chefia imediata (modelo SIPAC)
  • Parecer da Gestão de Pessoas do campus (modelo SIPAC)
  • Autorização do ordenador de despesa do campus ou do setor da Reitoria (modelo SIPAC)
  • Nota de crédito no valor da inscrição, sem desconto, no caso de servidor do campus.

A documentação pode ser enviada para o e-mail cdp@ifal.edu.br ou por meio de processo no SIPAC até o dia 13 de novembro.

É importante destacar que o Ifal não paga boleto bancário nem faz ressarcimento do pagamento de inscrição feito pelo servidor. A CDP contrata as inscrições por meio de Nota de Empenho, o que significa que o pagamento será feito após a participação do servidor no evento, dessa forma, é preciso considerar o valor da inscrição sem desconto.

Por fim, os custos com diárias e passagens são de responsabilidade do campus e/ou setor de lotação do servidor. Para mais informações, é possível enviar e-mail para a coordenação: cdp@ifal.edu.br.