Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o curso Retenções Tributárias, Auditorias, Procedimentos e Contabilidade na Administração Pública
conteúdo

Notícias

Abertas as inscrições para o curso Retenções Tributárias, Auditorias, Procedimentos e Contabilidade na Administração Pública

publicado: 13/02/2019 15h47, última modificação: 13/02/2019 15h52

A CDCP (Coordenação de Desenvolvimento e Capacitação de Pessoal), vinculada à Direção de Gestão de Pessoas do Ifal, anuncia que está aberta a pré-inscrição para o curso Retenções Tributárias, Auditorias, Procedimentos e Contabilidade na Administração Pública que será realizado de 11 a 13 de março deste ano, em Maceió-AL.

A coordenação lembra que o servidor somente poderá se inscrever, existindo disponibilidade orçamentária na referida unidade em que ele se encontra lotado.

A pré-inscrição está aberta desde terça-feira (12) e se estende até dia 18 de fevereiro deste ano. O servidor participante deverá preencher toda a solicitação de capacitação externa com as devidas autorizações, parecer do órgão de gestão de pessoas da unidade e o termo de compromisso. A CDCP informa ainda a necessidade de envio da nota de crédito para que as pré-inscrições sejam aceitas.

Mais informações e inscrições acesse o site referente ao curso

FORMULÁRIOS:

ANEXO II – PORTARIA Nº 2909/GR, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2014 - TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

ANEXO III – PORTARIA Nº 2909/GR, DE 27 DE NOVEMBRO DE 2014 - SOLICITAÇÃO PARA CAPACITAÇÃO EXTERNA

 


registrado em: ,