Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberta chamada para avaliadores de projetos de pesquisa no Eitic/Conac 2018

Aberta chamada para avaliadores de projetos de pesquisa no Eitic/Conac 2018

publicado: 03/09/2018 08h43, última modificação: 06/09/2018 11h44

Servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e das demais instituições de ensino e pesquisa do Estado poderão se inscrever, até 10 de setembro, para compor as bancas de avaliação dos projetos de iniciação científica desenvolvidos no instituto durante o período de agosto de 2017 a julho de 2018. As bancas serão formadas por no mínimo dois e no máximo três avaliadores, divididas por área do conhecimento do CNPq.

As avaliações ocorrerão no período de 25 a 27 de setembro, durante o VI Encontro de Inovação, Tecnologia e Iniciação Científica do Ifal (VI EITIC), evento de avaliação dos projetos de Iniciação Científica realizado dentro do III Congresso Acadêmico do Ifal (III Conac), que ocorrerá no campus Maceió. O tempo médio de avaliação de cada projeto é de 20 minutos, sendo 10 minutos para a apresentação pelo discente e mais 10 minutos de arguição pelos avaliadores.

Para a seleção dos avaliadores, caso a PRPI tenha elevado número de interessados, serão utilizados os seguintes critérios:

1. Maior titulação do avaliador;

2. Maior tempo de obtenção da titulação;

3. Maior tempo de serviço na instituição;

4. Maior idade.

Acesse o formulário AQUI.

registrado em: ,