Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 4º Torneio Ifal de Sumô de Robôs será no campus Rio Largo

4º Torneio Ifal de Sumô de Robôs será no campus Rio Largo

As inscrições para equipes e espectadores estão abertas até o dia 22 de maio
publicado: 08/05/2018 16h34, última modificação: 08/05/2018 16h38

O campus Rio Largo realizará no próximo dia 24 de maio, o 4º Torneio Ifal de Sumô de Robôs. Essa será a primeira disputa de 2018. No ano passado foram realizadas três edições, que fizeram sucesso entre estudantes e servidores da instituição. O sumô de robôs é um competição que ocorre em nível mundial, onde dois robôs se enfrentam e vence aquele que empurrar o adversário para fora da arena.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de maio e podem participar equipes formadas por até 5 integrantes, sendo um professor orientador, e quatro alunos ou cinco alunos. Para assistir a competição, também é necessário realizar sua inscrição, pois as vagas são limitadas. A competição terá certificação para os participantes, tanto competidores quanto espectadores, e as inscrições devem ser realizadas através do link: https://doity.com.br/4-torneio-ifal-de-sumo-de-robos.

Caso haja alguma dúvida na realização da inscrição para os competidores, a organização do torneio criou um tutorial para ajudá-los, confira abaixo:

registrado em: ,