Você está aqui: Página Inicial > Notícias > “Comunicação e alta performance” tem inscrições abertas na CDCP

“Comunicação e alta performance” tem inscrições abertas na CDCP

publicado: 21/05/2018 10h09, última modificação: 21/05/2018 10h09

A Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal (CDCP) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) informa que estão abertas as pré-inscrições para o curso intitulado "Comunicação e alta performance", que será realizado de 25 a 27 de julho, no Instituto Carlos Conce. Conforme consta no edital nº03/2018, a pré-inscrição estará aberta a partir desta terça, dia 22, e vai até 08 de junho.

O servidor só poderá se inscrever no evento se já estiver cadastrado/a no programa de Formação Inicial e Continuada, lembrando ainda que o servidor deverá preencher toda a solicitação de capacitação interna, com as devidas autorizações, juntamente com o termo de compromisso. Para mais informações, conferir o EDITAL ou entrar em contato pelo telefone 3194-1163.

SOLICITAÇÃO PARA CAPACITAÇÃO INTERNA

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE