Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Viçosa publica nova seleção unificada para auxílios Permanência, Conectividade e Alunos Conectados

Inscrições podem ser feitas via questionário socioeconômico até dia 15 de outubro

publicado: 11/10/2021 10h51, última modificação: 11/10/2021 13h39

O Campus Viçosa divulgou no último dia 08, o Edital Unificado Nº 10/2021/DG de seleção dos Programas Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados, voltado para os/as estudantes regularmente matriculados nos cursos da unidade, com exceção daqueles que já foram contemplados nos editais Nºs 04/2021 e 07/2021.

As inscrições ocorrem mediante preenchimento de questionário socioeconômico e anexação de documentos solicitados no item 10 do edital, até 15 de outubro. Serão ofertadas 44 (quarenta e quatro) vagas para o Auxílio Permanência de R$ 130,00 (cento e trinta reais), 20 (vinte) vagas para o Auxílio Conectividade no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) mais cadastros de reserva para todas a modalidades de auxílios. Os interessados podem selecionar até três modalidades de auxílio e podem tirar suas dúvidas junto a assitência estudantil do campus no e-mail: .

Os estudantes serão selecionados mediante análise socioeconômica, a ser realizada pela assistente social da Reitoria do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), mediante os critérios estabelecidos no item 6 do pleito. O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de outubro. Confira o edital!

Confira abaixo as etapas do cronograma da Seleção.

cronograma viçosa.jpg