Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Resultado preliminar do Auxílio Permanência está disponível

Resultado preliminar do Auxílio Permanência está disponível

por Roberta Rocha publicado: 04/06/2020 17h30, última modificação: 04/06/2020 17h30

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Viçosa torna público, nesta quinta-feira (4), o resultado preliminar do Edital nº 01/2020 de seleção para Auxílio Permanência da unidade de ensino. Confira aqui.

Para recursar, os candidatos com situação "INDEFERIDO" devem ser enviar e-mail para aa.cvic@ifal.edu.br até o dia 10 de junho, contendo o Anexo I do edital devidamente preenchido e digitalizado ou fotografado, além da documentação especificada como "faltosa" no resultado preliminar. No assunto do e-mail, o estudante deverá colocar RECURSO - NOME COMPLETO.

O resultado final da seletiva será divulgado no dia 12 de junho e os auxílios previstos serão concedidos enquanto durar a suspensão das aulas em função da pandemia do coronavírus. Acesse o edital para mais informações.